Festival | O Estado MS | 24/09/2016 11h15

Batalha de Bandas recebe inscrições até 9 de outubro

Compartilhe:

As inscrições para o terceiro Festival Batalha de Bandas já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 9 de outubro. O objetivo do festival é justamente valorizar a música autoral feita de Mato Grosso do Sul. Para se inscrever a banda precisa, primeiro, ter músicas próprias. Depois os membros devem escolher uma e submetê-la à comissão de seleção. A grande vantagem é que não precisa ser uma música gravada profissionalmente –vale de tudo, desde gravação de show até um simples ensaio.

Dez bandas serão selecionadas para subir ao palco da batalha final, que vai ocorrer no dia 12 de novembro, no 21 Music Bar. A premiação para a melhor banda será a gravação de um EP com 4 músicas, a gravação de um clipe, ensaio fotográfico e 10 camisetas da banda. Os segundos e terceiros lugares também ganham a gravação de um single. Esses prêmios foram doados por empresas que abraçaram a ideia do festival e contribuíram para que ele ocorresse. Em 2015, foram mais de 30 bandas inscritas, 10 selecionadas para a final e a vencedora da noite foi a banda Substelar Planemo, o segundo lugar ficou com a banda Astronauta Elvis e o terceiro lugar com a banda Jelly Rogers.

Para inscrever a sua banda é só clicar no link e preencher o formulário: http://bit. ly/batalhadebandas2016 o resultado, com as bandas selecionadas será divulgado no dia 11 de outubro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS