Festival | Da Redação/Com Notícias MS | 29/10/2015 11h48

Artistas promovem Festival Cultural Águas Santa Maria

Compartilhe:

O 1º Festival Cultural Águas Santa Maria traz para Campo Grande um evento com muita música regional, artes plásticas, ecoturismo, poesia, sustentabilidade e gastronomia.

Artistas regionais, com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei), realizam o evento buscando a preservação e divulgação de um dos maiores mananciais de águas de Campo Grande situado na região do aeroporto Santa Maria.

Juci Ibanez, Lauro Ferrari, Bagulu, Sampri, Rivers, Fayez Rezeck, Zé Geral ficam responsáveis pela música, já no visual os artistas  Guto Naveira, Jorge Barros, Cleir e Lino Bambil também estão confirmados.

Varal de poesia vai homenagear o poeta Rubenio Marcelo e para aguentar toda a programação será servida uma deliciosa feijoada na hora do almoço.

“A ideia é fomentar a cultura, turismo lazer, contemplação, empreendedorismo, sustentabilidade, inovação e preservação da região de Santa Maria que é responsável por 30% da água potável da capital”, disse um dos produtores, Cleir Ávila.

O Festival será realizado no dia 7 de novembro no Rancho Santa Maria, das 12h às 22h, e a entrada custa R$ 50,00, incluso feijoada e caldos.

Ingressos são limitados e estão sendo vendidos no Posto Nossa Sra. da Conceição, localizado na rua Padre João Crippa esquina com a rua Eduardo Santos Pereira, e no Thomaz Lanches, na rua Sete de Setembro, 744, no centro de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS