Festival | Da Redação/Com Dourados News | 24/08/2012 13h32

Aral Moreira realiza o IV Festival Folclórico

Compartilhe:

Pelo quarto ano consecutivo a Prefeitura Municipal de Aral Moreira, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realiza o Festival Folclórico nesta sexta-feira (24), a partir das 17h, no Ginásio Poliesportivo Deputado Alexandrino Marques.

O evento contará com grandes atrações como: Centro de Tradições Gaúchas de Ponta Porã, Escola de Dança da Governação do Departamento de Amambay do Paraguai e apresentação das escolas estaduais e municipais e da Fanfarra Municipal. Nessa oportunidade nossa sociedade presenciará parte do folclore brasileiro e paraguaio e terá a alegria de ouvir uma boa música regional na voz da cantora fronteiriça Natália Cabrera.

O festival folclórico é a culminância de um projeto pedagógico que é desenvolvido pelas escolas durante o mês de agosto sob a coordenação das professoras Dalva Ezenir Bambil Martins e Maria de Lourdes Dondoni Malacarne com o objetivo de resgatar a vivência e valorizar as manifestações culturais brasileira e paraguaia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS