Festival | Cultura Inglesa | 27/03/2021 09h35

24º Cultura Inglesa Festival se encerra no próximo domingo

Compartilhe:

O 24º Cultura Inglesa Festival, evento 100% digital de cultura, educação e arte promovido pela Associação Cultura Inglesa São Paulo, inicia a última semana da programação. Os conteúdos só ficarão disponíveis na plataforma até o dia 28 de março.

Para quem perdeu as datas das apresentações, debates e exposições, ainda é possível resgatar as gravações na plataforma. A curadoria do Festival elencou abaixo alguns conteúdos que ainda estão disponíveis para assistir:

- Caetano em Londres: Caetano Veloso apresentou algumas músicas e conversou com o poeta, escritor e compositor Felipe Franco Munhoz sobre seu exílio em Londres e a influência da cultura britânica no processo criativo de seu disco "Transa" de 1972.

- Show London London: O cantor Diego Moraes se apresentou ao lado da baterista Andressa Pezzuol e do pianista Luis Chamis, com um repertório de Caetano Veloso em inglês, com composições do seu disco "Transa".

- (RE)Versões: Releitura de obras consagradas na poesia e também na música dos Beatles, Amy Winehouse e Queen com artistas brasileiros. Com participação de Marisa Orth, Cida Moreira, Luciana Paes, Blubell e outros.

- Programação infantil: A animação "Papergee e a Aranha" está disponível até 28 de março sob demanda, assim como a oficina de poesia "Imagine Você em Outro Lugar", com Michele Madsen. Outra atração de destaque é "O Kow", de Marcia Nemer, com inscrições abertas no último fim de semana do evento;

- Pocket show Luedji Luna: Live show da cantora baiana Luedji Luna com participação da franco-senegalesa Anaïs. Com referências de jazz, MPB e ritmos africanos, as canções de Luedji abordam, principalmente, a identidade afro-brasileira, como é o caso de "Banho de Folhas", um dos maiores sucessos da compositora, que reúne mais de 5,3 milhões de visualizações no YouTube;

- Cultura Inglesa À La Carte: Ainda dá tempo de usar o cupom do Cultura Inglesa Festival para assistir gratuitamente a 16 títulos de filmes britânicos no catálogo do Petra Belas Artes À La Carte.

Para conferir as últimas atrações do 24º Cultura Inglesa Festival, basta acessar a plataforma oficial do evento: http://culturainglesafestival.com.br/ .

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS