Festival | Com FCMS | 02/07/2019 07h19

20ª Festival de Inverno de Bonito terá intervenções musicais nas ruas

Compartilhe:

Intervenções musicais nas ruas levarão ao 20º Festival de Inverno de Bonito um pouco da qualidade dos instrumentistas que atuam em Mato Grosso do Sul. Com imprevisações e muito rigor na tradição, o El Trio vai entrar em cena para mostrar a música contemporânea tocada no Brasil Central. Formado por Adriel Santos, Gabriel de Andrade e Gabriel Basso, o trio cria um ambiente sonoro para grandes vôos musicais a partir da formação clássica bateria-guitarra-baixo.

El Trio se diferencia da maioria dos grupos que executam os grandes standards do jazz ao focar no repertório consagrado. Destacados pela música autoral, como a “Caminhos do vento”, de Gabriel de Andrade, o trio esbanja excelente conexão entre eles, fazendo valer a pena ver a performance ao vivo pela habilidade e intimidade que os músicos atingem.

O Duo Callado também marcará presença com seu o vasto repertório para a formação de flauta e violão, incluindo ritmos variados como choro, jazz, bossa nova e os verdadeiros clássicos do rock. O Duo Callado é formado pelo flautista e saxofonista Philip Andara e o violonista Carlos Alfeu. Eles já se em Campo Grande (MS) e no interior do Estado. Com arranjos interessantes o duo leva a música instrumental mais próxima do público, com uma interação bem intimista para quem ouve.

O El Trio irá fazer suas intervenções musicais no dia 26/07 às 19h e 27/07 às 16h e o Duo Callado dia 26/07 e 27/07 às 16h no domingo às 19h. As apresentações acontecerão na Avenida Pilad de Rebuá.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS