Festa | Da redação/com Assessoria | 17/06/2014 10h01

Vila Brasil terá shows de música sertaneja e samba

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Nesta terça-feira (17), os torcedores campo-grandenses terão, mais uma vez, a oportunidade de assistirem ao jogo da seleção brasileira na Vila Brasil, nos altos da avenida Afonso Pena. Desta vez, a partida é contra o México, segundo adversário do Brasil na corrida rumo ao hexacampeonato. O local, no quarto dia e atração, estará aberto a partir das 13 horas, duas horas antes do início da disputa. Antes e depois do jogo, atrações musicais animarão o público que for ao local, como aconteceu no primeiro dia. Veja a alegria e festa em nossas imagens anexo.

Antes do início do jogo, irão se apresentar a dupla Artur e Fernando e a bateria da Catedráticos do Samba. Após a partida, o show ficará por conta do grupo Sampri. A Fundação de Cultura também sorteará camisetas promocionais da seleção brasileira e bolas de futebol.

Como a expectativa é de receber um número maior de torcedores do que o registrado na estreia da seleção – cerca de duas mil pessoas – a segurança será reforçada, com a presença de 140 homens entre guardas municipais e policiais militares, além de viatura do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

Com o grupo Sampri, a previsão é encerrar a programação por volta das 18 horas, uma hora após o término da partida.

Serviço

A Vila Brasil funcionará nos dias de jogos do Brasil e aos finais de semana. Está em funcionamento, para quem depende do transporte coletivo, uma linha que sai do terminal de transbordo do Shopping até a Vila.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS