Festa | Da Redação/Com Assessoria | 18/01/2013 09h42

The Grand Majestic se apresenta hoje em Campo Grande

Compartilhe:
A dupla é formado pelo DJ de música eletrônica Fabrício Hutner e o vocalista da banda Azina Reggae Music, Lucas. A dupla é formado pelo DJ de música eletrônica Fabrício Hutner e o vocalista da banda Azina Reggae Music, Lucas. (Foto: Divulgação)

Abrindo a programação especial do Cabaret Musique de 2013, a casa noturna traz nesta sexta, dia 18, o duo The Grand Majestic, que se apresenta pela primeira vez na Capital. Eles serão atração da primeira edição da Noite Hip Hop, nova aposta da Casa que este ano promete grandes novidades. O evento começa a partir da 01h.

Formado pelo DJ de música eletrônica Fabrício Hutner e o vocalista da banda Azina Reggae Music, Lucas, eles trazem grandes hits que marcaram a história do rap e do reggae americano, como Tupac Shakur, Snoop Dogg, Dr. Dre, Coolio, 50 cent, incluindo a banda californiana Sublime, entre outros.

The Grande Majestic teve estreia na abertura do show do rapper Projota, que foi realizado na Bielle Club, a casa noturna mais frequentada de Cascavel e região, e uma das mais conceituadas do sul do Brasil. Após estreia, o duo realizou abertura de show para nomes como Emicida, e também o grupo carioca ConeCrew Diretoria.

Os ingressos da Noite Hip Hop serão vendidos somente no dia, na portaria do Cabaret, localizado na Avenida Mato Grosso, 1801. Mais informações pelo telefone 067. 9267-0733. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS