Festa | Da Redação/Com Prefeitura de Três Lagoas | 30/06/2015 13h40

Sejuvel realiza Arraiá da Melhor Idade em Três Lagoas

Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira (29) aproximadamente 200 idosos do Grupo da Melhor Idade da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) e do distrito do Arapuá participaram do tradicional Arraiá da Melhor Idade. O evento foi realizado no Arena Mix.

A festa contou com a tradicional dança da quadrilha e comidas típicas dos festejos juninos, como pipoca, canjica, milho verde cozido, quentão, curau, pé de moleque, cuscuz e bolo.

O secretário da Sejuvel, Walter Dias, destacou que é de fundamental importância a realização do Arraiá. “É um momento de confraternização dos idosos que fazem parte dos grupos da Secretaria e, ao mesmo tempo, valorizamos o trabalho desenvolvido pelo nosso Departamento da Melhor Idade. Agradecemos o apoio da prefeita Marcia Moura (PMDB), por nos ajudar a proporcionar esta tarde de lazer para os idosos. Queremos no próximo ano melhorar ainda mais este festa que já é tradicional”.

“Já é uma tradição do Grupo da Melhor Idade da Sejuvel realizar confraternizações alusivas às datas comemorativas e elas têm como finalidade proporcionar uma atividade de lazer para os idosos e ao mesmo tempo a interação de todos”, salientou a gerente do Núcleo da Melhor Idade da Sejuvel, Sônia Lúcia Silva.

A vereadora Sirlene da Saúde (PROS) parabenizou toda a equipe da Sejuvel pela realização do evento. “O que seria de nós jovens se não fossem os idosos, por isso é muito bom vê-los ativos e participando desta festa. Cumprimento, principalmente, aos idosos do Distrito de Arapuá que não mediram esforços para estarem presentes neste evento”.

A Tia Nega que esteve prestigiando o evento disse que o Arraiá da Melhor Idade é uma das melhores festas juninas realizadas no Município. “Espero que no próximo ano possamos estar juntos novamente participando deste evento. Parabenizo a toda equipe da Sejuvel e a prefeita Marcia Moura pelo empenho em realizar esta belíssima comemoração aos festejos juninos”. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS