Festa | Da Redação/Com Prefeitura de Brasilândia | 02/07/2015 15h12

Sábado tem Festa Julina na Praça da Pedra

Compartilhe:

O Arraial da Família na Feira e Viola continua neste sábado, dia 04 de julho, às 18 horas (MS), na Praça da Pedra, no centro de Brasilândia. Haverá participação das escolas municipais com apresentações de dança e a tradicional quadrilha. O Arraial da Família teve início no dia 24 de junho, na Feira e Viola na Praça do Bairro João Paulo da Silva e agradou ao público.

No Bairro João Paulo da Silva foram quatro apresentações. O Centro de Educação Infantil (Ceinf) ‘Carmelita Barbosa Caitano’ foi o primeiro, com a apresentação da dança ‘Arraiá da Xuxa-Sebastiana’ com alunos do Pré II B matutino, Pré II C vespertino, Pré II A matutino e Pré I A-B-C, sob a responsabilidade das professoras de Educação Física: Hélida e Maris Talma; da recreadora Lucimar e das auxiliares de sala Flaviana, Néia e Daiane. A diretora da Ceinf ‘Carmelita’ é Lucília Coutinho e a coordenadora Angela Okamoto.

Já o Centro Educacional Infantil (CEI) ‘Prof. Henrique Mendonça Quintino’ apresentou coreografia com a música ‘Menina bonita’, do cantor Cagério de Souza. Participaram os alunos do Pré I e Pré II A e B, com as professoras Cícera, Cláudia e Luzia Modesto. A apresentação foi coordenada pelas professoras recreadoras Luciana Galdino e Roselaine Bernardino e pela professora de Educação Física Maris Talma. Eliete Spina Mariano é a diretora do CEI ‘Henrique Quintino’.

O Ceinf ‘Gisely Ribeiro Hippler’ fez a terceira apresentação com uma dança caipira. Participaram alunos do Pré II, sob a responsabilidade dos professores Deise Pretto, Elizabete e Edilaine, além da auxiliar Rafaela. A direção é de Patrícia Schiavon e a coordenação de Eunice Aparecida de Melo.

A quarta apresentação foi da Escola Municipal ‘Paulo Simões Braga’. Os alunos do quarto e quinto ano dançaram a música ‘Um xodó’, de Gonzaguinha. A coreografia foi da professora de dança Crisleni Mendonça. A diretora da escola é a professora Célia Cardoso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS