Festa | Da redação/ com Assessoria | 30/12/2014 22h53

Réveillon na Praça do Rádio terá 170 segurança

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande já iniciou os preparativos na Concha Acústica Família Espindola, da Praça do Rádio Clube, que será palco para a comemoração da festividade do Réveillon da Família 2015 na Capital. Funcionários da Secretaria Municipal de Obras já fizeram os últimos retoques como poda da grama, limpeza e pintura do local.
A programação começa no dia 31 de dezembro a partir das 20 horas e terá a animação da Orion Banda Show com axé music e marchinhas de carnaval. Para abrir a festa, o público terá a apresentação musical de André Santini. As festividades na praça encerram uma hora da manhã.
Mais de 170 homens serão responsáveis pela segurança do público que irá prestigiar o evento. Desses homens, 130 são da Guarda Municipal de Campo Grande e os outros 40 são segurança da segurança privada. A queima de fogos será de aproximadamente 10 minutos. O local também terá uma praça de alimentação. 
A Prefeitura fez um acordo com a Assetur para viabilizar linhas especiais a fim de facilitar o deslocamento das pessoas logo após o término da noite festiva. Ônibus estarão disponíveis próximos à Praça do Rádio e vão se deslocar aos terminais.
AnimaçãoA Orion Banda Show é formada por músicos profissionais e com uma proposta inovadora e um trabalho diferenciado tanto em Campo Grande, no interior do Estado e outros estados do país. Fundada em 2013 tem foco em shows temáticos como também na elaboração de shows personalizados. A Banda é composta por 10 músicos e 6 bailarinos. O nome da Banda tem origem da constelação de Orion que representa força de um grande caçador na Mitologia Grega
O evento será patrocinado pela cervejaria Skol e  terá apoio da Guarda Municipal, Samu, Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS