Festa | Da Redação/Com Dourados News | 28/05/2012 15h22

Pró-Reitoria confirma Arraiá da UFGD nos dias 01 e 02 de junho

Compartilhe:

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD enviou mensagem a todos os servidores e alunos da instituição confirmando a realização do VI Arraiá Universitário. Por causa da greve dos professores iniciada nesta segunda-feira, dia 28 de maio, alguns alunos estavam em dúvida quanto a ocorrência do evento.

Com objetivo de estimular e valorizar a cultura popular, o Arraiá tem entrada franca e será realizado nos dias 01 e 02 de junho, em frente à Unidade I, na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso.

Como parte da programação da festa será realizado o Concurso de Quadrilha Universitária da UFGD com inscrições até amanhã, dia 29. O sorteio da ordem de apresentação das quadrilhas será no dia 30 de maio, às 16 horas, na Sala 5 da Proex, prédio da Reitoria. As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas na Divisão de Eventos/ACS (Unidade I).

De acordo com o regulamento, só poderão participar do Concurso de Quadrilha Universitária da UFGD as quadrilhas formadas de, pelo menos, 50% de acadêmicos, técnico-administrativos e professores da comunidade universitária da UFGD. As quadrilhas deverão ser constituídas de, no mínimo, 10 pares.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS