Festa | Da Redação/Com Prefeitura de Selvíria | 16/07/2015 16h08

Prefeitura de Selvíria realiza festa julina

Compartilhe:

O que parece apenas uma festa tradicional, com muitas cores e comidas típicas, é muito mais que isso. Na época de ‘Festas Julinas’, a Prefeitura e Câmara Municipal de Selvíria, através da Secretaria Municipal de Educação, com apoio da empresa Fíbria e pais de alunos, aproveita a ocasião para aproximar a família da escola, uma ação importante para potencializar o aprendizado das crianças.

Com esse intuito, no início do mês de julho, foi realizada no Centro de Educação Infantil (CEI) e nas escolas municipais Nelson Duarte Rocha e Joaquim Camargo, a tradicional  Festa Julina, com muita música, dança e comidas típicas.

“È essencial formar esse time (família, escola, administração e parceiros). Sem contar que, na produção destes eventos, os próprios alunos ajudam em sala de aula. Foi um grande sucesso, com todos participando. Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio e empenho dos diretores Roberto, Luiz e Jaqueline; Prefeitura e Câmara Municipal; empresa Fíbria e os pais de alunos”, comentou a secretária municipal de Educação, Dilmárcia Alves Batista Passarin.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS