Festa | Da redação | 01/03/2016 15h45

Maior festa retrô do Brasil, Festa Ploc chega a Campo Grande

Compartilhe:

A Rádio e TV Educativas de Mato Grosso do Sul (RTVE/MS) promovem no próximo dia 11 de março a maior festa retro do Brasil, a Festa Ploc. Com a Banda de Ontem de atração, o evento será realizado no Blues Bar, em Campo Grande.

Conforme a RTVE, a Festa Ploc foi criada para suprir uma lacuna histórica na noite brasileira, de grandes festas especializadas dedicadas aos anos 80 e 90. O que vale é a diversão, por isso ela é considerada por formadores de opinião como a festa mais animada do País, um oásis sem brigas, com total respeito pela diversidade sexual.

Nas pickups, os DJ´s se esmeram nas performances, trazendo sempre os melhores, piores e mais engraçados hits dos anos 80, com direito a muito Balão Mágico, Madonna, Trem da Alegria, Gretchen, Depeche Mode, Sidney Magal, New Order, Silvinho Blau Blau, Metrô e muito mais, para o delírio da galera que mantém a pista lotada a todo momento.

Sinônimo de festa retro em todo o Brasil, a Festa Ploc é uma marca registrada, com um cast de mais de 40 artistas dos anos 80 e 90. Responsável por animar a noite do evento em Campo Grande, a Banda de Ontem é comprometida em trazer os clássicos retrôs das décadas de 70/80/90/00, com figurinos de época, cenário recheado com totens de tamanho natural de artistas como Michael Jackson, Fredie Mercury e Elvis, entre outros.

Será uma noite pra viajar ao passado, mas não é preciso ir com trajes de época. “Não é uma festa fantasia , é uma festa pra se divertir, nostalgia, risadas, canções que marcaram na vida de quem for, por isso estamos promovendo essa festa para esse público um pouco esquecido em nossa cidade”, afirma Bruno Lino, um dos organizadores da Lino Produções, que organiza o evento.

Serviço:

Local : Blues Bar

Data : 11 de março de 2016 a partir das 21.30h

Ingressos primeiro lote : R$ 30,00 ( meia entrada )

para portadores de deficiencia fisica, estudantes com carteirinha, professores, doador de sangue, ou para quem levar 1 lata de leite em pó ou 1 kg de alimento não perecível.

Ponto de Venda : 1/4 Colchões na Loja 1: Afonso Pena, 3835 | (67) 3043-5081

Loja 2: Shopping Bosque dos Ipês | (67) 3043-5082

Informações : 67 99210099 ( WhatsApp )

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS