Festa | Da Redação/Com Assessoria | 14/10/2013 10h26

Festa das Nações Maçônicas na Capital terá representantes de todo o Brasil

Compartilhe:

A festa terá a estandes de empresas patrocinadoras, parque infantil e programação cultural com shows de artistas regionais. Apresentação das tradições culturais e danças, usos e costumes de alguns países. Ainda, terá a participação de instituições públicas para a divulgação de potenciais turísticas e culturais do Estado.

A 1ª Festa das Nações Maçônicas – MS acontece em Campo Grande, nos altos da avenida Afonso Pena, nos dias 21 a 24 de novembro das 18h às 24hs. A festa será para confraternização das famílias campo-grandenses e das três potencias maçônicas: Grande Oriente do Brasil – MS, Grande Loja Maçônica – MS, Grande Oriente do Estado de Mato Grosso do Sul, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Estão confirmadas a presença de representantes das regiões brasileira do Nordeste, Sudeste, Sul, Norte e Centro-Oeste — terá comidas típicas do Japão, China, Portugal, Itália, Espanha, Bolívia, Paraguai, Chile e Arábia.

O evento tem como objetivo principal a solidariedade, desta forma, angariar recursos para auxiliar entidades assistidas pelas Lojas Maçônicas dedicadas ao trabalho de inclusão social e no desenvolvimento da cidadania daqueles que mais precisam.

“Coloco a disposição dos organizadores da festa, a Fundação Municipal de Cultura, Secretaria de Assistência Social e Fundação Municipal de Esportes. Fico feliz por esta iniciativa das três Lojas Maçônicas e mais ainda por saber que os recursos arrecadados serão revertidos para as crianças que mais precisam de nosso apoio”, falou o prefeito Alcides Bernal (PP).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS