Festa | Da Redação/Com Campo Grande News | 19/11/2013 10h29

Festa das Nações Maçônicas começa na quinta na Cidade do Natal

Compartilhe:

Os quatro dias de Festa das Nações Maçônicas vai reunir em Campo Grande poucos nomes conhecidos, mas terá um dos maiores músicos do Estado, o sanfoneiro Dino Rocha.

O evento será aberto na próxima quinta-feira, dia 21, na Cidade do Natal, que passa por reforma nos Altos da Avenida Afonso Pena. A previsão é de entrega da obra até amanhã.

Na lista de atrações, há também os veteranos “Los Divinos”, ao lado de gente nova como Duda Marques, Trio TD’B, Rudney Markes, Willian e Gulherme, todos na levada do sertanejo. Nos 4 dias, o encerramento será com a Banda Lilás, conhecida por animar os carnavais de Campo Grande.

Com o objetivo é falar de diferentes culturas que formam a identidade sul-mato-grossense, a festa terá apresentações folclóricas da Bolívia, com o grupo Tikai, da Colônia Paraguaia, da associação Nipo Brasileira, do CTG Farroupilha e dança árabe com o Stúdio Nidal Abdul.

De quinta, até domingo, a programação será aberta sempre às 18 horas, com entrada franca. A festa é de solidariedade, por isso, o lucro dos quiosques de comidas típicas será revertido para entidades filantrópicas.

O evento é organizado pelas 3 potências maçônicas do Estado, que congregam 70 grupos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS