Festa | Da Redação/Com Campo Grande News | 26/12/2013 14h57

Festa das cores será em fevereiro na Capital

Compartilhe:

Depois de três meses de espera, a organização do “Happy Holi”, a versão inspirada na festa indiana mais colorida do mundo, divulgou a data e local do evento em Campo Grande. Será no dia 9 de fevereiro, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ypês, a partir das 14 horas.

Os ingressos devem começar a ser vendidos no dia 7 de janeiro. A compra será apenas virtual, mas os valores ainda não foram divulgados.

Na página do evento no Facebook, a divulgação do local causou decepção para uns e alívio para outros. Algumas pessoas reclamaram por achar que o espaço escolhido não é o ideal. Mas quem duvidava da realização, ficou aliviado por ter o nome de uma empresa grande como parceira, como o Bosque dos Ipês.

A diferença entre outro festival de música eletrônica é que o Happy Holi distribuiu tintas em pó para o público se divertir jogando as cores ao vento. Com nome de Colorblast's, esses momentos ocorrem de hora em hora e causam um efeito multicolorido fantástico. Por isso, todos são convocados para aparecerem vestidos de branco.

Segundo os organizadores, a festa é para todas as idades, por isso começa à tarde. O som será reggae, kizomba, world music, hip-hop e música eletrônica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS