Festa | Da Redação/Com Dourados Agora | 19/01/2014 09h58

Festa das Cores acontece dia 9 de fevereiro em Campo Grande

Compartilhe:

Uma das festas mais conceituais da Europa, o Happy Holi chega ao Brasil abrindo o tour por Campo Grande, no dia 9 de fevereiro. Inspirado no festival indiano de primavera, o Happy Holi se destaca por colorir seus participantes com aspersão do Gulal - pó a base de amido, totalmente atóxico, distribuído em várias cores.

“Por onde passa o Happy Holi deixa uma marca de alegria e descontração, reunindo famílias e amigos em uma diversão saudável”, explica o organizador do evento, Tiago Silva.

A organização orienta os participantes irem de camiseta branca e transformarem-se em telas durante o evento. Junto com o ingresso são entregues dois pacotes de Gulal. Na entrada da festa começa a brincadeira que tem seu ponto alto nas contagens regressivas, chamadas de ColorBlast.

Colorblast

Ao som de música eletrônica, de hora em hora os DJ’s iniciam a contagem que termina com uma explosão coletiva de cores, é o Colorblast. “É emocionante quando todos os participantes juntos arremessam suas cores formando um arco-íris no céu”, comenta Tiago.

Line-Up

A festa começa a partir das 14 horas e segue até as 23 horas com apresentação de vários Dj´s nacionais e internacionais ao som de muito reggae, world music, hip-hop, house e muita música eletrônica. A animação está garantida com a Line-Up formada por quatro nomes que irão se revezar na pick-up.

Entre eles o brasileiro radicado em Miami (EUA), Rodrigo Vieira, residente na Green Valley e detentor do selo We Love Brasil, foi eleito melhor DJ do Brasil em 2010 e 2011 pela revista especializada DJ Sound. O DJ português, Diego Miranda, listado entre os 100 melhores do mundo, segundo a DJMAG, também já confirmou presença. Outros dois nomes serão anunciados em breve.

O estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, será transformado em uma grande arena fechada com estrutura de som, praça de alimentação, oferecendo segurança e conforto para os participantes. De Mato Grosso do Sul, o Happy Holi segue para Fortaleza, no dia 23 de fevereiro e ainda deve ser realizado nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus e Salvador. Em julho o Festival segue pela Espanha, passando por Madrid, La Coruña, Málaga e Valência. Ainda em 2014, há a previsão de realização do evento na Rússia, Moçambique, Guatemala e Dubai.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS