Festa | Da Redação/Com JPNews | 12/07/2015 16h16

Cinco duplas sertanejas sobem ao palco no Arraiá Beneficente

Compartilhe:

Hoje, 12, é o último dia do II Arraiá Beneficente do Hospital Auxiliadora, de Três Lagoas. O público poderá conferir, logo mais à noite, os shows com cantores renomados no universo sertanejo. A programação para o encerramento desta edição conta com a participação dos cantores De Lucca & Daniel e Luiz Henrique & Léo, Fausto e Martim, Thomas e Pierre e Marco Túlio e Adriano.

Nos intervalos das apresentações, o público pode participar de bingos com diversos prêmios. O jogo também irá ocorrer hoje e terá como premiação um violão autografado pelos cantores Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Lucas Lucco, Marcos e Beluti e Loubet, que foi doado para a festa através de uma parceria entre o Grupo RCN de Comunicação e a FS Produções. Além disso, há a instalação de brinquedos de parque de diversos para alegrar as crianças e um bazar outlet da loja Havan, com preços simbólicos, também para angariar fundos para o Hospital Auxiliadora.

Os portões abrem às 19h e os convites podem ser adquiridos na bilheteria do Parque de Exposições "Joaquim Marques de Souza".

Shows - A abertura oficial da segunda edição do Arraiá do Hospital Auxiliadora aconteceu na últia sexta-feira, 10, e cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento. Os cantores Wesley&Gustavo, Manutti, Raffael Machado e Dácio Moraes. A solenidade de abertura contou com a irmã Aurélia Briosch, diretora geral do Hospital; Eduardo Otoni, diretor administrativo da unidade; Ricardo Trevisan., médico coordenador de saúde e representante da Fibria; Bruno Costa, coordenador de desenvolvimento humano e organizacional da Fibria;  Guilherme Barbosa, coordenador de marketing da São Francisco; Atílio D'Agosto, presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas e Marco Garcia, presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas.

No sábado, 11, quem alegrou o público foram os cantores Gilson & Junior, além da apresentação da Orquestra de Violeiros, do grupo de dança Country de Três Lagoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS