Festa | Da redação | 19/12/2015 08h00

Casa de Ensaio realiza festa de encerramento de 2015 hoje

Compartilhe:

Embalados pela beleza do pôr do sol que a Cidade Morena ostenta, a Casa de Ensaio vai promover seu evento de encerramento do ano neste sábado, dia 12 de dezembro, das 18h as 21h, ao entardecer, na sede da instituição. De cara nova e com o colorido renovado, o público vai poder conferir as salas do espaço e deixar fluir o lado criativo que existe dentro de cada um. 

Recentemente pintada com recursos oriundos das penas pecuniárias arrecadadas pela Central de execução de penas alternativas (CEPA), vinculada à 2ª Vara de Execução Penal (VEP) de Campo Grande, a Casa de Ensaio abre suas portas e convida ao público para conhecer seu novo colorido. Em meio a antas dificuldades, a boa noticia: a vinda desse dinheiro foi providencial, pois ajudou a fazer a pintura de toda a faixada e sede da instituição.

Para celebrar a cara nova, a Casa vai promover uma festa com direito a pista de dança, apresentações e comidinhas. A entrada custa R$ 10 reais e o convite dá direito a um número de rifa para o sorteio de uma moto que vai acontecer no local. A equipe promete um fim de tarde animado, para celebrar o encerramento do ano de 2015.

Serviço:
Entardecer na Casa
12 de dezembro
18h às 21h
Casa de Ensaio
Rua: Visconde de Taunay, 203 - esquina com av. afonso pena - Amambai
Entrada - R$ 10,00

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS