"/>
Festa | Da redação/ com Campo Grande News | 22/01/2015 17h49

Balada das cores "Happy Holi" será dia 15 de março

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A balada das cores está de volta a Campo Grande. O "Happy Holi" será dia 15 de março, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. Valores e pontos de venda, bem como as atrações, devem ser divulgados nas próximas semanas.

Realizado pela primeira vez em fevereiro do ano passado, o evento teve aprovação do público. Foram 8 horas diretas de música eletrônica com quatro DJ's brasileiros e o português Diego Miranda, a principal atração.


Inspirada nas celebrações da Índia, onde para receber a Primavera, a população joga pó colorido para o alto, a festa distribui pacotinhos para os participantes jogarem no ar a cada 1 hora. Todos devem vestir branco.


Na primeira edição, o ambiente foi super família, com o perfil de público mudando no decorrer da festa: primeiro de filhos nos ombros dos pais e depois das 18h a chegada dos baladeiros que consideraram a primeira edição "coisa da Europa".


A escolha de Campo Grande e de outras capitais brasileiras para receber o festival das cores seria pelo perfil de público que se enquadra no projeto, principalmente, pela lotação em grandes shows de músicas eletrônicas já realizados aqui. Na primeira edição, os ingressos de pista custaram R$ 50,00 e de camarote foram R$ 90,00. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS