Arraiá do Auxiliadora agitou o final de semana

"/>
Festa | Da Redação/Com Assessoria | 13/07/2015 15h49

Arraiá do Auxiliadora agitou o final de semana em Três Lagoas

Compartilhe:

O 2º Arraiá Beneficente do Hospital Auxiliadora agitou Três Lagoas. No sábado, 11, quem abriu a programação foi a Orquestra de Violeiros da cidade, que fez o público vibrar ao tocar clássicos da música sertaneja. Segundo a maestrina Cidinha Mariano, o objetivo do grupo é “divulgar a música raiz, a música sertaneja de qualidade. Então quando nós encerramos um show, a nossa missão foi cumprida”, explica.

Para ela, show como esse é ainda mais importante pela causa que ele apoia. “Quando nós falamos em saúde, uma cidade como Três Lagoas tem que ter o melhor, e a música está muito relacionada com o bem estar de cada ser humano, de cada cidadão. É muito importante ajudar o Hospital Auxiliadora. Sempre e todas as vezes que formos convidados, nós estaremos aqui”, afirma.

Quem também se apresentou na festa foi o Grupo de Dança Country de Três Lagoas, fazendo várias coreografias, impressionando e arrancando aplausos de toda a plateia. Na sequência foi a vez da dupla Rayane e Ryan, que deram um show de talento em cima do palco, soltando a voz e levando toda a galera a cantar junto.

Gilson e Junior, principal atração da noite, foram os últimos a se apresentarem no Arraiá Beneficente e fecharam o segundo dia do evento da melhor forma possível. Os Campo-Grandenses colocaram o público pra dançar, cantando grandes sucessos da música sertaneja que já estavam na ponta da língua de todo o público.

De acordo com Junior, cada vez que visitam a cidade das águas, amizades são levadas com eles na bagagem. “A música tem o dom de aproximar as pessoas, e em Três Lagoas não é diferente. Sempre que viemos para cá somos bem recebidos e vamos embora com novos amigos”, conta.

Com o quarto disco da carreira lançado recentemente, os sertanejos prepararam várias surpresas para a galera. Junior ainda conta que a marca registrada da dupla é levar a alegria para todos os lugares. “O mundo passa por diversos problemas hoje em dia, as pessoas vivem muitos problemas de saúde e de depressão dentro da família, momentos difíceis que trazem muita infelicidade, e nós, temos que trazer alegria nos nossos shows, essa é a nossa proposta, fazer a galera levantar, esquecer dos problemas e mostrar que a vida é bela”, diz e ressalta a importância de se apoiar eventos em prol de causas nobres como a do Hospital Auxiliadora.

Durante o evento, o público também participou de bingos com diversos prêmios, além de desfrutar de um parque de diversões e uma praça de alimentação repleta de comidas típicas, bebidas, doces e muito mais.

 Maísa Prado curtiu os shows até o final e chamou a atenção para o fato de que a população deveria abraçar mais iniciativas como esta. “As pessoas hoje em dia valorizam muitas outras festas por aí, e não custa nada apoiar e ajudar o hospital nessa causa tão nobre. Adorei, vim os dois dias e quem não veio perdeu. Vamos continuar ajudando o Hospital da nossa cidade”, finaliza a jovem.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS