Sonora anuncia a realização do 1° Feirão de Comércio da cidade e região

"/>
Feira | Com Prefeitura de Sonora | 28/02/2022 08h33

Sonora anuncia a realização do 1° Feirão de Comércio da cidade e região

Compartilhe:

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva, anunciou na manhã desta segunda-feira (21), a realização do primeiro Feirão de Comércio ao ar livre da cidade, denominado “Parôo na Praça”.

A deliberação ocorreu durante reunião realizada entre o gabinete do gestor municipal, a primeira-dama de Sonora, Adenir Franco, o vice-prefeito Valter Almeida, a coordenadora da Sala do Empreendedor, Leda Oliveira e o presidente da Associação Comercial e Agroindustrial de Sonora (Acias), Ary Cabral.

O evento será realizado no dia 11 de março de 2022, (sexta-feira), no Parque da Cidade, com previsão de início para às 16h e término para às 22h.

Parôo na Praça contará com a exposição de produtos de 20 lojistas dos mais diversos segmentos comerciais, como moda e vestuário, calçados, presentes e acessórios, praça de alimentação, artesanato, shows e espaço kids.

O objetivo do evento é apresentar o que é produzido e vendido pelos empreendedores da cidade e mostrar para a população a infinidade de produtos que o comércio local dispõe, todos de qualidade, procedência e preços acessíveis.

O espaço contará com estrutura completa para atender comerciantes e clientes com banheiros sanitários, água, álcool em gel e seguirá todos os protocolos sanitários de prevenção e combate ao covid-19, além do uso de máscaras e espaçamento entre as bancas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS