Feira | Com Prefeitura de Bataguassu | 04/11/2019 10h11

Semec realiza Feira Cultural em Bataguassu

Compartilhe:

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) e Centro Cultural de Bataguassu realiza nos dias 7 e 8 de novembro, a edição 2019 da Feira Cultural. A abertura do evento está marcada para quinta-feira, dia 7 de novembro, às 19h30 (horário de Brasília), no Centro de Eventos “João Leme”.

Com o tema “A Cidadania deve ser construída com valores e respeito as raízes, assim forma-se cidadãos éticos e respeitosos a sua memória", segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale, o evento envolverá escolas municipais, com exposição de práticas e projetos vivenciados durante o ano letivo.

O objetivo, conforme Regina, é mostrar o conhecimento de sala de aula, apresentando-os para a sociedade em geral.

Com relação as atividades do Centro Cultural, a secretária informa que haverá apresentações culturais promovidas por alunos das oficinas de música e dança além de expostos trabalhos de outras oficinas.

O espaço estará aberto para visitação de entidades, projetos e população em geral tanto no dia 7, a partir das 19h30 (horário de Brasília) como no dia 8 de novembro, sexta-feira, a partir das 8 horas (horário de Brasília) com sequência até às 17 horas (horário de Brasília).

A entrada é gratuita.

Feira de Artesanato

Dentro da programação da Feira Cultural, a Semec por meio do Centro Cultural de Bataguassu realizará a Feira do Artesanato.

Os artesãos (as) de Bataguassu, Distrito de Nova Porto XV e assentamentos interessados em expor seus trabalhos podem obter mais informações pelo telefone (67) 3541-2122.

A Feira do Artesanato ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS