Feira | Da redação | 02/09/2016 11h12

Primeira Feira Mix Cultural será realizada em Três Lagoas

Compartilhe:

Entre os dias 07 e 09 de setembro, das 19h às 22h, os três-lagoenses contarão com a Primeira Feira Mix Cultural. A festa, desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Educação e Cultural, é uma extensão da já conhecida Feira Noturna.

Além das comidas típicas, apresentações culturais, sorteio de brindes e da exposição de telas Brasil x Haiti, os participantes contarão com música ao vivo durante os três dias com artistas da cidade e região que tocarão de sertanejo a MPB.

Para Edvaldo Felix Pereira, Coordenador de Gestão de Políticas Públicas, a Feira virá para ser mais uma opção de lazer para os munícipes e seus familiares, além de oferecer aos feirantes a oportunidade de mostrarem seus trabalhos à comunidade três-lagoense.

“Essa primeira edição foi pensada para os feirantes e principalmente para as famílias três-lagoenses, já que esta é uma feira voltada às tradições da cidade. Um programa perfeito para resgatar costumes que não podemos perder mesmo com os importantes avanços tecnológicos”, conclui.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS