Feira | Com Prefeitura de Dourados | 20/03/2020 10h30

Prefeitura realiza serviços de melhorias na Feira Central de Dourados

Compartilhe:

Desde o início da semana e atendendo pedido da prefeita Délia Razuk, equipes das secretarias de Agricultura Familiar (Semaf), Serviços Urbanos (Semsur) e de Obras Públicas (Semop) estão levando melhorias para Feira Central “Totó Câmara”, na Vila Adelina Rigotti.

Na quinta-feira foram realizados os trabalhos de roçada, jardinagem, limpeza e obras de acabamentos, além de instalação de trilhos para os novos portões.

A Semaf é a pasta responsável por administrar as feiras do município e tem como prioridade a gestão democrática, ouvindo e atendendo a solicitação dos feirantes e de toda população que frequenta as tradicionais feiras da cidade.

A Feira Central, segundo o secretário de Agricultura Familiar Junior Bittencourt, “é um patrimônio de todos os douradenses e para que esse espaço seja de fato consolidado culturalmente e economicamente depende de todos, poder público, feirantes, vizinhança e frequentadores em geral”.

Bittencourt afirma que “uma feira atrativa precisa estar limpa, sem depredação, com bom atendimento, produtos de qualidade e organizada. Só união e esforço de todos pra garantir tudo isso”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS