Feira | Cultura MS | 05/01/2016 10h36

Praça Ary Coelho recebe primeira edição da Feira de Antiguidades este ano

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande juntamente com a Associação de Antiguidades e Coleções de Mato Grosso do Sul promovem neste domingo (10) a primeira edição de 2016 da Feira de Antiguidade de Campo Grande. O evento acontecerá na Praça Ary Coelho a partir das 8h30 até às 15h.

O evento contará com o comércio dos objetos antigos como decoração, artigos de coleção, brinquedos, instrumentos musicais, vitrolas, selos, moedas, móveis, porcelanas, livros, revistas, fotografias, utensílios domésticos, bicicletas , rádios, discos de vinil e demais itens que além de serem apreciados estarão à venda.

Para o Presidente da Associação de Antiguidades e Coleções do MS, Erich Pontes o encontro agrada a todas as idades e tem como objetivo a troca de conhecimento e lembranças. “O encontro com o antigo e o clássico, engloba uma faixa etária de 8 a 80 falando popularmente. Pode ser um menino de 15 anos comprando um disco de vinil, que curiosamente quando ele nasceu nem existia mais ou até um senhor de 60 anos buscando objetos que relembre seu passado, sua infância, adolescência. Resgatar objetos antigos também é resgatar lembranças, por trás de cada objeto, de suas marcas do tempo, tem muita história, nada pode ser mais valioso.”

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS