Feira | Da Redação/Com Fundac | 17/09/2015 17h13

Fundac promove Feira de Artesanato no Armazém Cultural

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande promove até o dia  (19.09), a Feira de Arte e Artesanato e 2º Show da Primavera. O evento, que é coordenado pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura) conta com a participação de 250 artesãos que estão com seus estandes montados no Armazém Cultural. A Feira acontece das 16 horas às 22 horas até o próximo sábado. A entrada é gratuita.

Na feira, o visitante irá encontrar trabalhos em madeira, tecido, cerâmica, crochê, calçados, peças em bambu, metal, pedras decoradas, materiais para decoração de casa. Além de material produzido por matéria prima de reuso.

Com a Feira, a Fundac oferece a oportunidade para o público conhecer o que há de mais variado em artesanato em um único espaço,. Para os artesãos, é um momento de expor os trabalhos, comercializar e manter um contato direto com os visitantes, sendo um espaço agradável, central e de fácil acesso. Os trabalhos são comercializados pelos próprios artesãos.

Durante o evento, o público também poderá assistir a shows, entre eles com Gregório Antunes e MP Bar, danças e apresentações culturais e de poesias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS