Feira | Top Midia News | 13/09/2016 14h38

Festa Casa do Seu Zé é sucesso e promete edição em dezembro

Compartilhe:

Uma festa com direito a três estilos musicais onde a única obrigação é "se divertir": Assim foi a 3ª edição da festa Casa do Seu Zé, que aconteceu na noite de sábado (10) no clube dos Atléticos, na Capital. A festa contou com muita música eletrônico e aos poucos, o local foi ficando lotado de pessoas, que procuravam uma noite repleta de música e diversão.

Um DJ animou as primeiras horas da festa, que contou com o melhor do pagode. As artistas mais esperadas da noite, Patrícia e Adriana subiram ao palco por volta das 2 horas, relembrando seus maiores sucessos. As irmãs Patrícia e Adriana deram início ao show recebendo o aplauso do público, que formou um coral com a primeira música da noite, que faz parte do segundo CD da dupla, conhecendo entre aqueles que gostam de música com qualidade.

"Aprendi a esperar" foi sucesso nas rádios e pelo que dava para notar, ninguém deixou de cantar a primeira música apresentada pelas sertanejas. A dupla fez questão de chamar ao palco, uma fã, que também canta música sertanejo, e segundo a organização do evento, teria deixado de se apresentar no em Mato Grosso para cantar ao lado das artistas.

A dupla convidou a cantora Nadya Nara para interpretar duas canções no palco, realizando um sonho antigo da fã, que demonstrou ter muito carinho pela dupla sertaneja. As irmãs Patrícia e Adriana possuem mais de quinze anos de estrada e mantiveram o público acordado até as primeiras horas da manhã deste domingo (11), apresentando a nova música de trabalho "É o que me cura" e relembrando os maiores sucessos da carreira.

A cantora Patrícia aproveitou o momento para convidar os presentes para participar da gravação do primeiro DVD da carreira, um sonho antigo das irmãs que começa tomar forma de 2016. De acordo com a organização da Festa Casa do Seu Zé, uma nova edição vem sendo programa para acontecer no último mês do ano, prometendo grandes surpresas.

Fique atento porque o TopMídiaNews promete trazer todas as informações para que os leitores participem deste evento de sucesso na Capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS