Feira | Com Sectur | 10/04/2022 07h00

Feira da Bolívia retorna neste domingo com atrações regionais

Compartilhe:

A espera finalmente chegou ao fim. Após quatro meses de hiato, a Feira Bolívia retorna, neste domingo (10), trazendo atrações e artistas da nossa terra como atrativos para toda a família. O evento marca a mudança na administração do espaço cultural, que sai das mãos do Grupo Folclórico Boliviano T’ikay e passa para a Prefeitura de Campo Grande, sob a tutela da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

Os quiosques e barracas de artesanato e lanches começam a ser montados por volta das 8h e a abertura oficial terá início às 9h, com apresentação de Zé Geral e uma seleção de sucessos regionais e da MPB. Cada uma das atrações fará apresentações curtas, com média de 10 a 20 minutos de duração.

No quesito musical, os visitantes vão poder acompanhar shows de Vandir Barreto, Bia Blanc, Simona e Karô Castanha, Ronaldo Raimundo, Josué Soares, Lenilde Ramos, Lauro Ferrari, Carlos Colman e Ana Paula, Marcelo Leite, Paulo Góes, Drika Sandim, Edson Gallvão, Teresa Armanda, Guga Borba e do saxofonista Rajiv Costa.

Outra atração que promete agitar o público da praça é a bateria da escola de samba Deixa Falar, que sempre marca presença nos desfiles de Carnaval em Campo Grande representando a comunidade da Vila Nasser. Os percussionistas farão um dos últimos shows do dia, por volta das 13h40.

Ainda no quesito percussão, Samuca Brasil é mais um artista que vai mostrar seu talento para os presentes, além de Mestre Zumbi com uma apresentação de berimbau. Para aumentar a diversidade da programação, Ana Flávia Paes, Mabel Val Verde e Karina Lima irão performar danças ciganas.

Serviço

A Praça Bolívia fica localizada no Bairro Coophafé, na esquina entre a Rua das Garças e a Rua Barão da Torre. As atrações do Festival Cultural começam às 9h e vão até as 14h deste domingo (10).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS