Ensaio Geral - Estande da Prefeitura terá shows e gastronomia na Expogrande
Feira | Da redação | 05/04/2018 10h08

Estande da Prefeitura terá shows e gastronomia na Expogrande

Compartilhe:

Campo Grande recebe mais uma edição da Expogrande, que neste ano completa 80 anos de existência. Considerada a maior feira agropecuária do Centro-Oeste, a exposição conta com estandes comerciais, leilões, palestras e exposições de produtos agrícolas e pecuários, além de shows com grandes atrações nacionais.

A Prefeitura de Campo Grande apoia mais uma vez a feira e neste ano em seu estande estarão presentes a Secretarias de Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Saúde Pública, Subsecretaria Municipal de Políticas para a Juventude e a Subsecretaria de Políticas para a Mulher.

A Sectur trará todas as noites o “Sarau da Sectur” com cantores regionais mostrando seus trabalhos. O som vai rolar das 16 às 23 horas. Além de música, exposição de artesanato, com os produtos da Associação dos Artesãos da Praça dos Imigrantes e o melhor da gastronomia regional estarão presentes.

A abertura da Expogrande acontece no dia 5 de abril, quinta feira, e os portões estarão abertos para receber a população com a consagrada dupla Edson e Hudson e o cantor Gustavo Mioto. No estande da prefeitura, quatro duplas regionais se apresentam: Edson e Ruan, Max e Gabriel, Andreia e Rios, Max e Henrique.

Na sexta feira (6) haverá shows com Atitude 67, Thiaguinho e o DJ Vintage Culture. E no Sarau da Sectur, Kleber e Ruan, Paulo Sérgio e Santiago e o Grupo Derrama.

Já no sábado (7) será dedicado à “Festa das Patroas”, com a cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa. Beko Santanegra, Alencar e Lourival e a cantora Lyane estarão no Sarau da Sectur a partir das 20h.

O domingo (8) será reservado para o público infantil, com show de Patati Patatá.

No Estande da Prefeitura, os shows voltam na terça-feira (10) com Hugo Carneiro (do Haiwana), Chicão Castro, Rolf Juni, Banda V8. Dia 11 de abril, a cantora Lenilde Ramos solta a voz, logo após, Claudinei e Márcio Santos, Paulo Sérgio e Santiago e Lye Meirelles fecha com a chave de ouro a noite.

A quinta-feira (12) também promete com Bruno & Marrone e Chitãozinho e Xororó juntos no meso palco. Este é o único show que terá setor de mesas. No Estande da Prefeitura Os Filhos de Campo Grande, Marcos e Adriano, Tostão e Guarany e Mattos e Thobias animam o começo da noite.

Na sexta-feira (13) uma grande balada com o DJ Alok, que também terá shows das duplas Henrique e Diego e Cleber e Cauan. Mais cedo no Estande do Sarau da Sectur, Guga Borba, David Guilherme e Otávio Neto e Cristiano Kotlinski.

No sábado (14), Henrique e Juliano e a dupla Zé Neto e Cristiano animam a festa. No Estande da Sectur, a partir das 20h, Almir Sater (Cover) Bercó, Guilherme e Falcão, Max e Gabriel, Faber e Fernandez.

No domingo, último dia da agenda de shows, é a vez da cantora Larissa Manoela subir ao palco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS