Feira | Com Prefeitura de Corumbá | 30/09/2019 14h11

Corumbá participa da maior feira de turismo do Brasil

Compartilhe:

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Turismo do Pantanal, participou da ABAV 2019, organizada pela Associação Brasileira das Agências de Viagens e considerada a maior feira de turismo do Brasil.

O evento aconteceu em São Paulo, de 25 a 27 de setembro, e contou com a participação de todos os Estados da federação, bem como stands de muitos países de todos os continentes.

Segundo Carlos Espíndola, gerente de Políticas de Turismo da FUNDTUR PANTANAL, foi o momento de integrar produtos do Mato Grosso do Sul em um único stand, como também ver as novidades do mercado e estabelecer contatos visando promover a comercialização dos nossos atrativos.

Para Elisângela Sienna da Costa Oliva, diretora-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, foi uma grande oportunidade de “posicionar o nosso destino no mercado regional, nacional e internacional. Com essa participação encerramos 2019 com grandes e boas perspectivas de mercado para 2020”.

Durante os três dias da feira o novo folder institucional de Corumbá, foi apresentado e distribuído a agentes e operadores que participaram da ABAV.

Para que pudéssemos participar, foi de suma importância a parceria com o Governo do Estado por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, que disponibilizou um espaço digno do tamanho das nossas belezas e do segmento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS