Destaques | O Povo Online | 30/01/2021 07h26

'Turma da Mônica - Lições' revela atriz Isabelle Drummond

Compartilhe:

Como crescer sem deixar de ser criança? Essa é a pergunta que persegue Mônica (Giulia Benite) e seu grupo de amigos, Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira), enquanto enfrentam a pré-adolescência. Com o aumento inevitável das responsabilidades, os quatro começam uma aventura após fugirem da escola para não entregar o dever de casa. Essa nova jornada da turma mais famosa do Bairro do Limoeiro integra o enredo do filme “Turma da Mônica - Lições”, que ganhou teaser oficial nesta sexta-feira, 29 de janeiro.

Em pouco mais de um minuto, o vídeo revela a participação da atriz Isabelle Drummond, que atuará como Tina. Vista como madura e inteligente, a personagem será a responsável por conceder vários ensinamentos às crianças. “Quando uma coisa muda, a gente não precisa jogar fora. A gente pode transformar em outra coisa. Isso é crescer. A gente pode crescer sem deixar de ser criança”, diz à Mônica.

Como nas revistas em quadrinhos, a jovem não está sozinha na conversa. Ao seu lado, está Rolo, interpretado por Gustavo Merighi. Com um visual tipicamente hippie, a dupla de melhores amigos integra a denominada “Turma da Tina”.

O longa-metragem é a continuação do primeiro live-action “Turma da Mônica - Laços”. Dirigida por Daniel Rezende, a obra cinematográfica tem estreia prevista para 2021. A data, porém, ainda não foi divulgada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS