Destaques | Com FCMS | 06/01/2020 09h24

Secretário Nacional de Cultura garante apoio a projetos de MS em 2020

Compartilhe:

A diretora-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), Mara Caseiro, reuniu-se no dia 6 de dezembro, em Brasília, com o secretário nacional de Cultura Roberto Alvim, para tratar de parceria em ações culturais no ano que vem. "Ele foi muito receptivo e disse que dará celeridade aos projetos culturais do nosso Estado", afirmou.

A reunião agendada a pedido da senadora Soraya Thronicke teve a participação dos assessores Diego e Lucineia. "A senadora entende a importância de todos os cidadãos terem acesso a cultura e, por isso, nos ajudou com essa agenda onde participaram os assessores dela", disse Mara.

Sobre a conversa com o secretário, a presidente da FCMS declarou que ele parabenizou os festivais de Inverno de Bonito e o América do Sul Pantanal de Corumbá. "Ele ressaltou a relevância cultural e econômica dos festivais de Mata Grosso do Sul e reafirmou o compromisso do Ministério do Turismo e da Secretaria Nacional de Cultura com os projetos culturais do nosso Estado", contou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS