Destaques | Com Prefeitura de Três Lagoas | 30/01/2021 07h26

Prefeitura de Três Lagoas abre vagas para 'Trilhos Culturais de MS'

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura, divulgou nesta semana o Processo Seletivo de Estagiário para preenchimento de vaga existente, destinada a estudantes do curso de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Letras, Música, Relações Públicas ou Produção Cultural, residentes em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul para divulgação do projeto “Trilhos Culturais de Mato Grosso do Sul” financiado pelo Edital 001/2020 Lei Aldir Blanc Três Lagoas/MS. As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira (29).

O estagiário terá como atribuição de atividades desenvolver, juntamente com a equipe executora responsável pelo projeto, atividades tais como produção de artes para divulgação; contato com os meios de comunicação; escrita de notícias e publicações; reuniões com a equipe executora; divulgação das ações do projeto nas redes; clipagem e relatório de mídia; atividades presenciais na cidade de Três Lagoas; entre outras atividades relacionadas à execução do projeto.

REQUISITOS

Entre os requisitos exigidos está que o estudante deve estar regularmente matriculado no primeiro semestre de 2021; cursando a partir do 5º semestre do curso; ter média igual ou maior que 7,0 (coeficiente de rendimento geral); ter disponibilidade de tempo para desenvolver atividades do Projeto; possuir computador e acesso a internet; residir na cidade de Três Lagoas/Mato Grosso do Sul. A bolsa de estágio será de R$ 600,00 mensais com auxilio transporte de R$ 150,00 mensais e seguro de acidentes pessoais.

INSCRIÇÕES

As inscrições para a primeira etapa de seleção deverão ser realizadas no e-mail: faccioniufms@gmail.com cujos documentos pessoais (RG ou CNH); Currículo; Histórico Escolar Unversitário; Atestado de matrícula; Comprovante de residência e Vídeo de apresentação (até 2 minutos, contando sobre seu percurso acadêmico e profissional) deverão ser anexados.

O não envio dos documentos e vídeos implicará na desconsideração do currículo enviado e automática exclusão do candidato do processo seletivo.

PROJETO

O projeto “Trilhos Culturais de Mato Grosso do Sul” prevê a realização online do Seminário “Trem: Origens, (Des)Caminhos e Destinos”, no anfiteatro na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, gratuitamente com formato de três horas de duração e duas mesas temáticas com palestrantes convidados.

O evento terá, em sua abertura, a Exposição Fotográfica “Vamos embora, vamos em frente”, reunindo imagens diversas que comporão uma narrativa visual sobre o tema. Haverá também uma publicação impressa em livro (50 exemplares e e-book) do conteúdo do Seminário e disponibilização do mesmo, em formato virtual em episódios no Youtube, acompanhado de um clipe musical com artistas expressivos da cidade e do estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS