Destaques | Da redação/com PMCG | 12/04/2014 12h33

Prefeito Gilmar Olarte empossa titulares da Fundac e da SAS

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O prefeito Gilmar Olarte (PP) oficializou, na manhã desta sexta-feira (11), a posse de dois novos membros da sua administração, a ex-vereadora Juliana Zorzo, que foi empossada diretora-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e Janete Belini D’Oliveira, empossada como secretária municipal de Políticas e Ações da Cidadania. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande.
A principal meta da nova diretora-presidente da Fundac, Juliana Zorzo, é difundir as ações culturais promovidas pela Prefeitura de Campo Grande por todas as regiões da Capital. “Pretendo levar a cultura para todos os cantos da cidade, não concentrar as ações culturais somente no centro, mas também levá-las para a periferia”, pontuou Juliana.


A escolha de Juliana Zorzo, pelo prefeito Gilmar Olarte, levou em conta seu conhecimento na área cultural, pelo perfil conciliador e de diálogo. Ela é mestre em Direito Patrimonial pela Universidade de Salamanca, na Espanha, onde atualmente faz doutorado. Juliana também fez intercâmbio em vários países do mundo, como Índia, Canadá e Alemanha. 


A nova secretária municipal de Políticas e Ações Sociais, Janete Belini D’Oliveira, já atua na SAS há 11 anos. Pedagoga, Janete tem especializações em gerência de cidades pela Fundação Armando Álvares Penteado, docência na área de saúde pela Fundação Osvaldo Cruz, educação em saúde no controle de endemias pela Escola Nacional de Administração Pública e gerenciamento de unidades básicas de saúde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS