Destaques | Da redação/com Campo Grande News | 11/03/2014 15h50

Jorge e Mateus serão atração de véspera de feriado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Um das duplas de maior sucesso no Brasil volta este ano à Expogrande, com show no Parque Laucídio Coelho. Jorge e Mateus estão confirmados para 30 de abril, véspera de feriado do Dia do Trabalhador.

Pelo menos uma vez por ano, os dois passam por aqui, sempre com “casa lotada”. Na feira agropecuária estrearam em 2009. O show é da mesma turnê apresentada em Campo Grande em 2013, no Jóquei Clube.

Na semana passada, a Santo Show Produções, responsável pelas atrações artísticas da feira neste ano, já havia anunciado Eduardo Costa para 25 de abril, Turma do Pagode em 2 de maio e Bruno e Marrone como nomes do dia 3. Hoje, o empresário Walter Júnior divulgou que quem abrirá a festa será a dupla Vitor e Matheus, no dia 24 de abril.

Também está certo para 1 de maio o lançamento do DVD de Bruninho e Davi, gravado ao vivo em Campo Grande no ano passado. Os dois hoje tem nas rádios o hit “Onde nasce o sol”. Para fechar a programação, o público será infantil. A Turma da Mônica estará na Expogrande no encerramento, no dia 4 de maio.

Agora, falta apenas à confirmação de quem cantará na exposição no dia 26 de abril. “Estamos apenas com um pré-contrato para essa data, prefiro confirmar antes de anunciar”, explica Walter Júnior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS