Destaques | Da redação/com Assessoria | 21/07/2014 14h45

IX Festival do Sobá homenageará Centenário da Ferrovia e Imigração Japonesa

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Festival do Sobá completa este ano a 9ª edição, comemorando o centenário da Ferrovia de Campo Grande (1914-2014) e os 100 anos da Imigração Japonesa na Capital. O evento será realizado entre os dias 7 e 17 de agosto e terá apoio da Prefeitura de Campo Grande, contando com uma diversificada programação que prevê música, dança, exposições, cozinha show e apresentações com artistas regionais.

Para incentivar os compositores e músicos locais, a Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande – MS (Afecetur) promoverá um concurso para escolher a música oficial do Festival do Sobá. As inscrições começaram no dia 11 de julho e prosseguem até 1º de agosto.

Os interessados poderão participar com uma música inédita e a exigência é que a letra da composição contenha os temas: sobá, centenário da ferrovia e centenário da imigração japonesa. As normas sobre o concurso estão dispostas no Diário Oficial de Campo Grande nº 4060. No dia 10 de agosto, uma comissão julgadora escolherá as três melhores composições, em solenidade marcada para as 19h30, na Feira Central, por ocasião do 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS