"/>
Destaques | Da redação/com Assessoria | 31/07/2014 13h19

Fundac vai levar crianças e idosos para assistir espetáculo "Crianceiras"

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Fundação Municipal de Cultura (Fundac) proporcionará às crianças e idosos uma imersão nas poesias de Manoel de Barros através do espetáculo Crianceiras, musicalização da obra do poeta produzido pelo músico Márcio de Camillo. Alunos de Centros de Educação Infantil (Ceinfs) da Rede Municipal de Ensino (Reme) e crianças e idosos de entidades filantrópicas poderão ir às seis sessões gratuitas do espetáculo, no Teatro Glauce Rocha. Instituições interessadas devem entrar em contato com a Fundac para solicitar ingressos. Cinco mil crianças e idosos poderão assistir ao espetáculo.

Com vocação educativa, Crianceiras foi concebido para tornar-se uma ferramenta pedagógica para os professores aproximarem seus alunos do universo da obra deste importante poeta brasileiro. “Temos que apresentar os artistas de nossa terra para as crianças, para que conheçam nossa cultura desde cedo. Aproveitamos que é o mês de aniversário da Capital para presenteá-las com esse show”, afirma a diretora-presidente da Fundac, Juliana Zorzo.

Serviço:

Para solicitar ingressos, os interessados devem ligar no telefone 8114-9925. As sessões serão dias 7 e 8 de agosto às 9 horas, 14h30 e 17 horas, no Teatro Glauce Rocha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS