Destaques | da redação/com Júlia de Freitas | 28/11/2014 16h27

Eduardo Romero descarta possibilidade de assumir FCMS

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Após a divulgação de uma enquete que está sendo realizada pelo site perguntando qual seria a melhor opção para a futura presidência da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o vereador Eduardo Romero, conhecido por suas ações e projetos na área de mobilidade urbana e cultura, agradeceu estar entre as opções mas descartou a possibilidade de assumir o cargo.

Em um post publicado pelo site, o vereador do PT do B comentou. "Agradecemos a lembrança, mas tenho compromisso com o mandato de vereador de Campo Grande, onde também nos comprometemos a lutar pela Cultura e outros temas. Ressaltamos que todos os nomes citados neste post são comprometidos com a Cultura e podem ajudar muito nesta Fundação".

Entre as opções de respostas há o atual presidente Américo Calheiros, Airton Fernandes, Athayde Nery, Bosco Martins, Cândido da Fonseca, Márcio de Camillo, Roberto Figueiredo e Valdir Gomes. Ainda não há qualquer especulação oficial sobre qual será o próximo a assumir o cargo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS