Cidade do Natal encanta visitantes

"/>
Destaques | Da redação/ com Assessoria | 29/12/2014 21h54

Cidade do Natal encanta visitantes

Compartilhe:

As famílias que forem na Cidade do Natal terão atrações musicais com bandas e orquestras, corais, teatro, auto de Natal. As crianças poderão se divertir de graça com brinquedos como: pula-pula, onde as crianças podem brincar por três minutos, escorregador inflável, piscina de bolinha e vídeos games, além de poderem tirar fotos com a família da Pepa Pig e fazer pintura facial.

A Cidade do Natal já recebeu milhares de visitantes desde que foi inaugurada no dia 5 de dezembro. Quem visita o local além das atrações culturais que acontecem sempre após às 19 horas, tem ainda a opção de conhecer um mundo encantado com diversas atrações para o público adulto e, em especial o infantil. O espaço está aberto ao público até o dia 6 de janeiro das 16 horas às 22 horas.

A Cidade do Natal delineada pela primeira dama Andreia Olarte foi montada sob a coordenação de Valdir Gomes e sua equipe e tem encantado as famílias pela beleza e o mundo encantado. Para vivenciar o clima natalino e festejar a chegada do ano novo foi montado um ambiente alegre e familiar onde não faltam as figuras tradicionais do Natal com renas, um presépio, árvore iluminada de 25 metros de altura, a Casa do Papai Noel e alegorias vivas em meio à neve alegórica feita com uma máquina de espuma. O local tem ainda uma praça de alimentação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS