Destaques | O Povo Online | 18/11/2020 09h19

Cantor Bell Marques é diagnosticado com Covid-19

Compartilhe:

O cantor Bell Marques utilizou as redes sociais para comunicar os fãs que foi diagnosticado com Covid-19. Em uma publicação no Instagram no início da tarde desta terça-feira, 17, Bell afirmou que precisava comunicar uma notícia desagradável ao seu público.

Diante da confirmação para a nova doença, os shows que estavam agendados para este fim de semana, no dia 19, no Rio de Janeiro, e em São Paulo no dia 25, precisaram ser adiados. Com a nova data, a apresentação do músico no Rio deve ocorrer no dia 5 de dezembro e em São Paulo, no dia seguinte, 6.

No mesmo anúncio, Bell esclareceu que apresentava apenas sintomas leves da doença, sendo semelhantes a de uma gripe fraca. “Estou bem”, declarou, agradecendo pelo fato de que sua esposa e filhos não contraíram a doença.

A publicação feita pelo cantor conta com mais de 75 mil visualizações e pouco mais de 2,5 mil comentários, sendo a maior parte apoio de fãs. O público do artista teceu uma corrente de comentários desejando uma recuperação rápida, saúde e mandando orações para o músico.

Bell foi diagnosticado com a doença duas semanas após realizar uma apresentação em um Hotel em Fortaleza, que chegou a ser interditado por não ter autorização para realizar eventos presenciais, por promover aglomeração e desrespeitar as normas de segurança e medidas sanitárias contra a Covid-19.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS