Destaques | Da Assessoria | 22/01/2020 10h08

Andreia Rios grava DVD com participação nacional

Compartilhe:

O primeiro Pocket Show da cantora Andreia Rios será gravado nesta quarta-feira (22), em Campo Grande. A gravação contará com a participação do cantor Gabriel (ex-Hugo Pena e Gabriel), grupo Tradição, Filhos de Campo Grande e Gerson Douglas.

O repertório traz canções de autoria própria da cantora e também uma composição do cantor Gabriel, ex -Hugo Pena e Gabriel. O Pocket Show será gravado em uma residência e algo mais intimista para que os que acompanham seu trabalho consigam entender a essência de cada letra e a sintonia das músicas.

A música "Menina Águia", de autoria de Andreia Rios também fará parte do novo projeto musical. Algumas canções da cantora contou com a parceria dos compositores, Victor Givago, Renato Reis e Renan Reis.

O produtor Heverton Gaido, Amarelo, é o responsável pela produção musical do Pocket Show. A gravação contará com apenas convidados e personalidades da Capital. O evento não será aberto ao público. Também será arrecadados alimentos que serão distribuídos para uma instituição da Capital. O novo projeto deve ser lançado em 40 dias.

Gabriel, ex-dupla com Hugo Pena, estará no DVD (Foto: Reprodução/Google)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS