Exposição | Sesc | 26/01/2021 13h39

Última semana de janeiro tem cinema e Clube de Leitura no Sesc

Compartilhe:

A última semana de janeiro reserva várias ações no Sesc Cultura, todas gratuitas. Seguem as visitações à exposição “Entrega” com obras de Thetis Selingardi, produzidas ao longo das últimas quatro décadas, incluindo esculturas e colagens. A visitação pode ser feita de segunda à quinta do 12h30 às 21h30 e sexta-feira das 9h às 18h permanecendo até o final de março.

terça-feira, 26, às 19 horas e quinta-feira, 21, às 15 horas e 19 horas exibe “Paraíso Perdido” (2018) com direção de Monique Gardenberg. O drama musical se passa no clube noturno Paraíso Perdido, gerenciado por José (personagem de Erasmo Carlos) e movimentado por apresentações musicais de seus herdeiros. O policial Odair se aproxima da família ao ser contratado para fazer a segurança do jovem talento Ímã (Jaloo), neto de José e alvo frequente de homofóbicos, e aos poucos o laço entre o agente e o clã de artistas românticos vai se revelando mais e mais forte – com nós surpreendentes.

No sábado, 30 de janeiro, às 15 horas, pelo Google Meet haverá o Clube de Leitura inaugural de 2021 com um bate-papo sobre a obra ‘Snack Bar’ de Augusto César Proença. O título que dá nome a obra serve de metáfora para um lugar de confluências, que aprende e ilumina pequenos universos da existência e da alma. De Corumbá, Augusto é escritor, roteirista, pesquisador da história pantaneira. É autor de contos, romances, crônicas e livros de ensaios.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena 2270 – Centro, Campo Grande – MS. Acompanhe as ações do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS