Exposição | Da redação | 23/04/2017 20h49

Sesc Morada recebe exposição do ArteSesc até junho

Compartilhe:

O Sesc Morada dos Baís abre para visitação a exposição “Beatriz Milhazes, um itinerário Gráfico”. Até o dia 16 de junho será possível visitar a exposição, de terça a sábado das 8h às 21h. A exposição integra o calendário do ArteSesc, projeto nacional que há trinta anos tem levado exposições de artes visuais em itinerâncias por todo o país, com obras originais ou reproduções de boa qualidade.

Nesta exposição, o público será contemplado com obras que expressam valores reconhecidos da cultura brasileira. O cromatismo desafiador, o equilíbrio tenso entre o popular e o erudito, além da vertiginosa convivência de formas e cores lançam uma sedutora provocação ao olhar. Assim, possibilidades inéditas de reflexão sobre a visualidade brasileira se abrem na obra gráfica.

O principal propósito do ArteSesc com esta exposição é contribuir no trabalho de formação do olhar e estímulo da criatividade, numa tentativa de formar sujeitos com uma visão mais crítica do mundo à sua volta.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS