Exposição | Da redação | 04/11/2016 14h19

Sesc Morada dos Baís recebe Exposição "A tela que habito"

Compartilhe:

A partir desta semana o Sesc Morada dos Baís recebe a exposição "A tela que habito", com pinturas de 9 artistas. A vernissage de abertura será às 19h30 desta sexta-feira, 04, e as visitações, de terça-feira a sábado, das 8h às 21 horas, poderão ser feitas até o dia 15 de dezembro.

Os trabalhos que integram a mostra compõem um retrato fragmentado das possibilidades da pintura contemporânea, tanto em relação aos materiais como também aos percursos poéticos escolhidos por cada um. As obras versam sobre variados eixos: recortes do cotidiano, a angústia das redes sociais, a crítica política, o superficialismo das relações, alegorias e simbolismos, as possibilidades das cores e a experimentação de materiais.

Há pinturas de variadas dimensões e técnicas; são obras que transitam entre o experimentalismo dos estudantes e o florescer dos artistas, exatamente o ponto em que encontramos: Bianca Freitas, Israel Zayed, Jéssica Rodrigues, Leonardo Garcia, Laura Costa, Lisa Araújo, Marileida Cláudio, Olívia HO, Simone de Paula.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3232-3130. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS