Exposição | Da redação | 04/08/2017 08h13

Sesc Corumbá recebe a exposição “Picturing America”

Compartilhe:

Até 12 de setembro estará aberta para visitação no Sesc Corumbá a exposição “Picturing America- Retrato dos Estados Unidos da America”. A visitação é de terça a sábado, das 13h às 22 horas.

O início da exposição se dá no mês da independência dos EUA, levando ao público um compilado de artistas e técnicas dentro das mais variadas linguagens, como: arquitetura, artesanato, acrilic on canvas, dentre outras e de diversos períodos significativos da história norte-americana.

A gerente do Sesc Corumbá, Thayná Cambará, ressalta que a exposição “Picturing America – Retrato dos Estados Unidos da America” conta com 19 reproduções, em grande escala, de obras de arte americanas, em uma inciativa do programa We the people do National Endowment for the Humanities. “Durante o período da exposição o Sesc exibirá filmes, totalmente em inglês, relativos à história, constituição, biografias de grandes personalidades de terça à sexta-feira, das 14h às 16h”, convida.

Serviço –O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS