Exposição | Da redação | 16/01/2017 11h15

Sesc Corumbá abre esta semana exposição “Retratos de Manoel”

Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 18 de janeiro, o Sesc Corumbá abre a exposição “Retratos de Manoel”, com fotografias do poeta Manoel de Barros e, de seu alter ego, Bernardo. A visitação, aberta ao público, pode ser feita das 13h às 22 horas, e segue até o dia 01 de fevereiro.

Ao longo deste ano, a unidade dará continuidade às ações em homenagem ao centenário do poeta. Isso porque neste ano, o primeiro livro de Manoel, intitulado "Poemas concebidos sem pecado" completa oito décadas.

A proposta é, com a exposição, aproximar o público do poeta mostrando seu jeito simples de viver e seu cotidiano. “Além disso, o Sesc traz um pequeno retratinho não meramente fotográficos do autor, mas de suas intimidades com palavras através de textinhos, bilhetes, dedicatórias e familiares e amigos próximos, externando a alma lírica e, como podemos ver na exposição, cotidiana, desse que é considerado o maior poeta da literatura brasileira contemporânea”, diz a gerente da unidade, Thayná Cambará.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS