Exposição | Com Prefeitura de Costa Rica | 28/03/2022 14h01

Resgatando a cultura costarriquense, Expo Rica 2022 acontece de 11 a 15 maio

Compartilhe:

Depois de 13 anos sem receber grandes eventos, o Parque de Exposições Laerte Paes Coelho em Costa Rica, volta a ser palco de uma grande atração que promete impulsionar a economia local. De 11 a 15 maio o espaço receberá a Expo Rica 2022 – Exposição Agropecuária de Costa Rica – um tributo a Antônio Rodrigues.

Realizado pelo Clube de Laço Três Divisas, o evento conta com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento e da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, da Câmara de Vereadores, Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar.

Com entrada franca todas as noites, a Expo Rica 2022 contará com exposições de agronegócios e tecnologias, leilões de gado, rodeio, shows nacionais com Mano Walter, Rio Negro e Solimões, Bruno e Barreto, Naiara Azevedo e Zé Lucas e Raynan, além de uma megaestrutura montada com arena, camarotes e praça de alimentação cobertos.

“Cumprindo mais um compromisso, com apoio da Câmara de Vereadores estamos devolvendo a Cultura e as tradições à população costarriquense. Além de conservar, perpetuar e evitar descaracterizações de manifestações culturais, resgatar este tipo de evento em Costa Rica é fundamental para impulsionar a economia local e fortalecer o turismo”, aponta o prefeito Cleverson Alves dos Santos.

Mais informações e vendas de camarotes através do telefone (67) 99636-1452.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS