Projeto Tribos abre exposição em Campo Grande

"/>
Exposição | Com Bruno Costa | 27/06/2021 08h33

Projeto Tribos abre exposição em Campo Grande

Compartilhe:

O Projeto Tribos, apoiado pela Brink’s, empresa líder mundial em logística segura e soluções de segurança, lançou em 25 de junho, a exposição fotográfica "Nas Trilhas da Cidadania - Campo Grande, no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande (MS). O evento traz o resultado do trabalho de capacitação com estudantes da região. A exposição vai até o dia 26 de julho.

O projeto é desenvolvido pela ONG Parceiros Voluntários, que tem como objetivo desenvolver o protagonismo de jovens para gerar transformações sociais. Em 2020, estiveram em contato com o programa: 72 escolas públicas, 73 educadores do ensino Fundamental e Médio, 194 estudantes do 7º ano ao 3º do Médio.

Por conta da pandemia de Covid-19, as discussões e práticas educativas ocorreram em plataformas online, os estudantes tiveram contato com temas como Empreendedorismo, Liderança, Fotografia e Competências Socioemocionais. Os educadores também foram capacitados para com dinâmicas para visaram o aprimoramento do ensino.

"A Brink’s acredita que a arte e a educação são a essência para se construir uma sociedade mais ética, com oportunidades iguais para todos, segura, que cuida do meio-ambiente e onde nossas crianças e jovens possam se desenvolver plenamente, com liberdade de ideias e posicionamentos, entendendo como exercitar sua cidadania de forma livre e colaborativa. Além disso, o que tem valor, tem Brink’s e acreditamos que o Projeto Tribos é um projeto de imenso valor pra todos nós", Gil Hipólito, diretor de Novos Negócios da Brink’s.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS