Exposição | Da redação | 04/04/2018 10h08

Nova Andradina sedia 1° Encontro de Veículos Antigos

Compartilhe:

Colecionadores de automóveis antigos de diversos clubes de diferentes estados estarão em Nova Andradina nos dias 7 (sábado) e 8 de abril (domingo) para participar da 1ª edição do Encontro de Veículos Antigos sob a organização dos "Amigos Reliqueiros” e mais uma edição da Feira Mulheres de Atitude, com praça de alimentação e artesanato.

O evento, acontecerá na Praça Geraldo Mattos Lima, conhecida como Praça das Águas, contará com a participação de centenas de colecionadores de veículos clássicos, vindos de dos municípios de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. Estão confirmadas as presenças de expositores e representantes das cidades de Aquidauana, Ponta Porã, Ivinhema, Sidrolândia, Amambai, Anaurilândia, Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Terra Rica, Nova Esperança, entre outras.

Serão diversos carros, caminhonetes e outros veículos de passeio antigos, que vão desde a década de 1920 até 1980. Segundo os organizadores, será um momento de confraternização entre os apaixonados por carros. A entrada é gratuita.

Venham conferir a exposição, que acontece no Estacionamento da Praça Geraldo Mattos Lima, ao lado da Prefeitura Municipal. Qualquer proprietário que tenha uma relíquia dessas em casa com mais de 30 anos pode participar. Mais informações com Ercília Carvalho pelo celular (67) 99928-4020.

Feira Mulheres de Atitude

De sexta a domingo, dias 6, 7 e 8 de abril, Prefeitura Municipal de Nova Andradina realiza mais uma edição da Feira Mulheres de Atitude. Com praça de alimentação e artesanato, a estrutura será montada na Praça Geraldo Mattos Lima, no estacionamento do Paço Municipal.

É mais uma oportunidade para fomentar a economia local, gerar renda e estimular a economia financeira das mulheres. A Feira é uma iniciativa do governo municipal, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS